quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Após quase dois meses fora, Pato volta a treinar e deve reforçar time contra Fiorentina

O atacante Alexandre Pato finalmente deverá voltar aos gramados no próximo final de semana, depois de dois meses sem atuar pelo Milan. O brasileiro, que ficou fora por conta de uma lesão na coxa, voltou a treinar nesta quarta-feira com o resto do elenco e pode reforçar a equipe no dia 19 de novembro, contra a Fiorentina.

Pato fez primeiro um trabalho físico junto com os outros jogadores e depois participou também do coletivo, voltando a jogar depois de quase 60 dias parado. O atacante sofreu a lesão na coxa direita no dia 21 de setembro, na partida contra a Udinese, quando deu uma arrancada em direção à pequena área e começou a sentir as dores, caindo no campo logo em seguida. Na semana passada, ele já havia anunciado que sua volta estava próxima e, depois de treinar com o elenco hoje, tem grandes chances de ser relacionado para a partida.

O treino desta quarta teve a presença também de Amelia, Roma, Zambrotta, Antonini, Emanuelson, Boateng, Inzaghi e Robinho. Enquanto isso, Abbiati, Mexes, Nesta e Seedorf fizeram um trabalho específico na academia.