segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Presidente do CRB diz que chorou no vestiário durante intervalo da partida

Ninguém pode negar que a última partida do CRB na Série C de 2013 foi um verdadeiro teste de coração para a torcida regatiana. Depois de estar perdendo por 2 a 1 para o Baraúnas, em pleno Estádio Rei Pelé, e saber que o Cuiabá estava derrotando o Brasiliense, também por 2 a 1, o Galo chegou, mesmo que por um minuto, a ser rebaixado para a Série D de 2014.
Após a vitória por 3 a 2 diante do Leão do Oeste, que deixou o time da Pajuçara na sexta colocação da tabela do Grupo A da Série C, o presidente do Clube de Regatas Brasil, Marcos Barbosa comentou como foi assistir a emocionante vitória da sua equipe.
Presidente Marcos Barbosa concedeu folga aos atletas nesta segunda-feira (13) (Foto: Henrique Pereira/ Globoesporte.com)Presidente Marcos Barbosa foi ao vestiário do CRB para conversar com os atletas no intervalo da partida dramática que manteve o Galo na Série C de 2014 (Foto: Henrique Pereira/ Globoesporte.com)
- Só quem sabe que sofrimento foi esse é quem realmente é torcedor do CRB e quem vive o nosso dia a dia. Nós trabalhamos muito para buscar a classificação, mas infelizmente não deu. Se não deu para classificar, pelo menos não caímos - falou o emocionado mandatário alvirrubro.
Essa é uma competição atípica e se o CRB tivesse ganho mais duas partidas dentro de casa já estaríamos classificados e essa partida de hoje seria só uma festa para a nossa torcida."
Marcos Barbosa, presidente do CRB
Barbosa falou o que faltou para o time da Pajuçara conseguir avançar na disputa da Terceira Divisão do futebol brasileiro.
- Para mim, faltou sorte dentro de casa. Essa é uma competição atípica e se o CRB tivesse ganho mais duas partidas dentro de casa já estaríamos classificados e essa partida de hoje seria só uma festa para a nossa torcida. Não deu para seguirmos, mas o importante mesmo é que nós não caímos, nós permanecemos.
Já pensando na próxima temporada do bicampeão alagoano, Marcos Barbosa disse que vai conversar com cada um dos jogadores do atual elenco regatiano para definir qual será o futuro de cada atleta junto ao CRB.
- Vamos conversar com jogadores à partir de terça-feira para definir quem fica com a gente para começar a pré-temporada em dezembro para o próximo ano. Desde já, afirmo que todos os jogadores fizeram um bom elenco e vamos conversar com cada um deles para a permanência deles em 2014.
Perguntado se o atacante Denílson, autor de dois dos três gols do CRB na vitória sobre o Baraúnas, permaneceria no clube, Marcos Barbosa não poupou elogios aos experiente jogador, que foi o artilheiro da equipe na competição nacional.
- O Denílson já é um patrimônio da torcida do CRB. É um cara que chama o grupo pra ele, que briga e que luta até o fim. Então temos sim interesse em permanecer com o Denílson, assim também como com outros jogadores do elenco do time para o próximo ano - finalizou ainda emocionado o presidente do CRB.
Denílson inova na comemoração do seu gol contra o Águia (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)Atacante Denílson homenageou os portadores de necessidades especiais, após marcar o primeiro gol do CRB na vitória contra o Baraúnas, por 3 a 2, no Estádio Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)