segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Meta de Teliana agora é se manter entre as 100

Saint Malo (França) - O quarto título sobre o saibro francês na temporada recolocou a pernambucana Teliana Pereira entre as 100 melhores do mundo, vaga que havia obtido brevemente em julho deste ano. Agora, sua meta é permanecer nessa faixa e para isso disputará mais dois torneios na Europa.

"A volta ao top 100 mostra que toda minha dedicação está dando certo", afirma a tenista radicada em Curitiba. "Preciso manter o foco até o final do ano para seguir com bons resultados e me manter nesse grupo". Caso tenha sucesso, Teliana garantirá vaga direta no Australian Open de janeiro.

A número 1 do Brasil não terá tempo de comemoração. Segue direto para a disputa de mais um torneio de US$ 25 mil, desta vez sobre o saibro de Sevilha. Campeã em duas semanas consecutivas na França, ela ganhou seus últimos 10 jogos.

"É todo o trabalho que venho fazendo nos últimos dois anos. Conquistar torneios dá muita confiança e motivação para seguir o trabalho que venho fazendo", afirma a tenista, que completou 25 anos em julho.

"Estou muito feliz, fiz um ótimo jogo e tive mais uma semana maravilhosa", vibrou a brasileira: "Gostaria de agradecer mais uma vez minha equipe , patrocinadores e familiares que estão sempre ao meu lado. Quero manter meu foco e seguir crescendo para atingir meus objetivos".