segunda-feira, 23 de setembro de 2013

D'Alessandro nega que sairá do Inter por causa da crise: 'Vou botar uma cola na bunda e ficar'

Divulgação/Internacional
D'Alessandro garante que vai permanecer no Inter mesmo com a péssima fase no Brasileiro
D'Alessandro garante que vai permanecer no Inter mesmo com a péssima fase no Brasileiro
O meia D'Alessandro não vai abandonar o Internacional neste momento e que vai enfrentar a atual crise, uma das piores vividas pelo clube colorado nos últimos anos, até o fim. É isto o que o jogador argentino afirmou neste domingo, após a derrota para a Portuguesa por 1 a 0, evitando boatos, que, segundo ele, surgiram em uma rádio nesta semana.
"Quanto mais força fizerem [para eu sair], mais fico aqui. Vou botar uma cola na bunda e ficar. Quanto mais fizerem força, mais eu fico. Ouvi coisa em uma rádio nessa semana. Eu vou ficar por muito tempo mais. E se tiver que renovar, vou renovar", desabafou o jogador, que chegou ao Internacional em 2008 e tem contrato com a equipe gaúcha até 2015.
"Assumo a condição de um dos líderes. Tento puxar sempre nossa responsabilidade. Hoje, a gente reconhece que jogou muito abaixo", prosseguiu o capitão, afirmando não culpar o torcedor colorado por ter vaiado o time contra a Lusa neste domingo. "Torcedor quer que o time jogue bem e ganhe. Tem que ouvi-los. A gente está fazendo o possível."
Com 34 pontos, o Internacional está na quinta posição. Na próxima rodada, a 24ª do Campeonato Brasileiro, o time recebe o líder Cruzeiro. Antes disso, o time enfrenta o Atlético-PR pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.