segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Hernane justifica empate com lanterna Náutico: 'Faltou tranquilidade'

O Flamengo desperdiçou uma grande oportunidade de se recuperar no Campeonato Brasileiro. Em um jogo fraco tecnicamente, apenas empatou com o lanterna da competição nacional, Náutico, fora de casa, e se aproximou ainda mais da zona de rebaixamento para a Série B. Após o jogo, o atacante Hernane, que foi titular neste domingo, justificou a igualdade com a equipe pernambucana.
"Eu acho que faltou à nossa equipe tranquilidade e finalizar mais; Nós fizemos um bom primeiro tempo, mas deixamos cair no segundo. Temos de levantar a cabeça, pois temos o Botafogo pela frente na quarta-feira", afirmou o Brocador, antes de ressaltar: "Mas o ponto aqui foi importante".
Quem também lamentou o resultado diante do Timbu foi o volante Amaral. De volta após quatro meses sem entrar em campo, o jogador comemorou o retorno, mas externou sua decepção por não ter saído de Pernambuco com uma vitória. "Para mim é muito bom vestir a camisa do Flamengo de novo. Não foi o resultado que esperávamos, porém, tenho fé de que vamos dar a volta por cima. Tenho trabalhado bem e estou sempre à disposição do treinador", disse.
Com o empate, o Flamengo caiu para a 16ª posição e ficou ainda mais pode ameaçado pela zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Rubro-Negro encara o Criciúma, domingo, no Maracanã. Antes disto, porém, joga contra o Botafogo, quarta-feira, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.