segunda-feira, 21 de março de 2011

VIDEOBLOG: Meu lado torcedor não aguenta mais ser perdedor. Basta!

Torcedor do América-RJ e do clube inglês Arsenal, José Trajano está com seu lado torcedor mais do que insatisfeito: está farto! “Não aguento mais ser perdedor”, desabafou no Pontapé Inicial desta segunda-feira.

“Eu passei muito mal esse final de semana, como há muito tempo não passava, porque esse meu lado torcedor não aguenta mais”, disparou Trajano, que está indignado com o fato de times menores, como Boavista e Olaria, estarem com melhor desempenho que seu clube no Campeonato Carioca.

Desapontado, Trajano confessou: “Eu já pensei, nesse fim de semana, em trocar de time, mas estou velho para essas coisas. Agora, confesso que em relação ao futebol essa figura do perdedor vem me irritando muito. É coisa de maluco, chega, basta!”. Abaixo, assista ao vídeo.



Clique no player acima para assistir ao videoblog desta segunda-feira