segunda-feira, 21 de março de 2011

Abel se diz surpreso e fala que não tem nada a ver com possível ida de Kleina ao Flu

Gilson Kleina está a ponto de ser anunciado como novo treinador do Fluminense. Muitos veem o movimento como a chegada do ex-preparador físico de Abel Braga justamente para "esquentar o banco", um interino por alguns meses para, depois, voltar a ser parte da comissão de Abelão.

Só esqueceram de avisar o próprio Abel Braga. Em conversa por telefone com o ESPN.com.br, Abel se disse "surpreso" pela contratação de Kleina e afirmou que ninguém do Fluminense entrou em contato para consultá-lo.

"Estou surpreso dele sair da Ponte Preta, só sei disso pela imprensa. Gilson foi meu preparador físico, é um baita gente boa, mas hoje ele é técnico", disse Abel, que trabalhou com Kleina no Atlético Mineiro, Coritiba e Olympique de Marselha.

"Com o Fluminense, já combinei tudo, salário e tudo. Só faltou acertar o tempo de contrato. Se o Fluminense me ligar e disser que está me esperando em maio e que o Gilson vai ser o interino até lá, por mim está perfeito. Mas não sei se é isso o que eles querem. Se me perguntassem quem eu gostaria de ter como auxiliar, eu diria o Leomir (de Souza)", acrescentou.

Abel tem contrato com o Al Jazeera e só pode sair do clube dos Emirados Árabes no final do mês de maio. Nesta noite, seu time goleou por 4 a 1 o Al Chabab, de Paulo Bonamigo.