terça-feira, 19 de agosto de 2014

'Citadini vai ser o candidato', afirma conselheiro e ex-presidente do Corinthians

ESPN
THUMB JOGO LIMPO CITADINI 200514
Roque Citadini é apontado como candidato da oposição
Apesar de estar chegando mais perto, a eleição do Corinthians está com o cenário pouco definido até agora. De um lado, da situação, o ex-diretor de Futebol Roberto de Andrade é o nome mais cotado, mas ainda não está decidido. Do lado da oposição, nada de anúncios também. Segundo o conselheiro e ex-presidente Waldemar Pires, Roque Citadini será o candidato do grupo. 
"Estou trabalhando para o Roque Citadini. É ele quem vai ser o candidato. E vamos torcer para a oposição ganhar, para mudar um pouco o clube e melhorar as coisas. O meu voto está mais do que decidido", afirmou, em contato com o blog.
"Havia uma dúvida, ou ele ou Paulo Garcia. Mas vai ser o Roque mesmo", completou.
Entre as pessoas da atual diretoria, o discurso é o mesmo: esperar as eleições de outubro, quando Andrés Sanchez vai concorrer ao cargo de deputado federal. Ex-presidente e conselheiro, ele tem participação decisiva na escolha do nome do candidato para suceder Mario Gobbi, por causa da sua influência política no Parque São Jorge. O pleito deve ser marcado para fevereiro de 2015. 
Até o momento, Citadini não quis comentar o assunto, sempre que procurado. O blog tentou falar com ele novamente esta semana, mas não obteve resposta.