quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Willian relembra tempos de Vila Nova e derruba Goiás

Brilhar no Estádio Serra Dourado não é exatamente uma novidade para o atacante Willian, autor dos dois gols da vitória do Cruzeiro sobre o Goiás por 2 a 1, nesta quarta-feira, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Antes de ser destacar pelo Corinthians, em 2011 e de ser negociado com o Metalist, da Ucrânia, em 2012, Willian defendeu em 2009 o Vila Nova, arquirrival do Goiás e acumulou boas lembranças no período que jogou ali.

"Mesmo que o Vila não tenha feito uma grande campanha naquela época na Série B - foi 13° colocado - para mim foi um momento importante. Tive a felicidade de jogar aqui, e é um clube pelo qual tenho muito carinho", disse o atacante.

Willian preferiu não provocar o ex-rival depois de brilhar no Serra Dourada. "A gente sabe que a rivalidade aqui é muito grande, os dois times têm uma história muito bonita. Deixamos essa rivalidade com o torcedor. É gostoso voltar a um estádio como esse em um momento feliz para o Cruzeiro."

O herói da vitória em Goiânia quer descanso para ajudar a manter o time mineiro na campanha de vitórias que o distancia na liderança do Brasileiro. Já são seis vitórias consecutivas.
"A gente tem mudado pouco o time que está jogando, sentimos um pouco porque estamos correndo muito. Sabemos que em um momento ou outro vamos acabar perdendo, empatando. Faz parte do futebol. Mas o máximo que a gente puder ganhar é importante para se manter na liderança. Agora temos Atlético-PR e Botafogo dentro de casa, vamos descansar bem."