quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Cristiano Ronaldo, Ramos e até Mourinho: todos criticam venda de Ozil

A saída de Mesut Ozil não agradou quase ninguém no Real Madrid. A torcida já havia reclamado e ganhou o apoio de dois jogadores importantíssimos no clube: Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos. "É uma notícia terrível para mim. Era o jogador que melhor conhecia os meus movimentos", disse o astro Ronaldo.
Getty
Ozil ganhou o carinho de ex-colegas e de Mourinho
Ozil ganhou o carinho de ex-colegas e de Mourinho
Segundo o jornal As, alguns jogadores da seleção portuguesa disseram que Ronaldo se mostrou muito irritado durante toda a terça-feira e chegou a repetir algumas vezes que estava bravo com a venda de Ozil.
E os números explicam o sentimento de Ronaldo. Em campo, Ozil foi seu melhor parceiro em toda a carreira. No total, 27 assistências do alemão ao português. Segundo na lista, Benzema tem 10 passes de gol a menos.
Outro que se manifestou sobre a venda foi Sergio Ramos. "É um jogador único, diferente. Se eu decidisse, seria o último a sair", disse o defensor. "Ele se despediu no domingo, mas achei que era brincadeira", completou o meio-campista Isco.
Da Inglaterra, até o ex-técnico merengue José Mourinho se manifestou. "Ozil é único, não é sequer alguém que chegue perto dele. É o melhor 10 do mundo. Todos o querem e se pode ver um pouco de Figo e Zidane nele", disse o ex-comandante.
Na seleção alemã, Muller e o técnico Joachim Low também criticaram a venda de Ozil. "Para mim é incompreensível que o Real tenha deixado ir um dos jogadores mais efetivos das últimas temporadas", disse Muller. "Mesut é um jogador sensível que necessita sentir o apoio do treinador. Pelo que ouvi do Real, ele já não tinha o mesmo apoio de antes", disse o treinador.