sexta-feira, 19 de julho de 2013

Serena diz estar encarando Bastad como um Slam

Bastad (Suécia) - A decisão de Serena Williams de jogar em Bastad entre Wimbledon e Toronto surpreendeu muita gente, mas a número 1 garante que não está na Suécia de brincadeira. Serena alega que está encarando o torneio no saibro como se fosse um Slam.
"Eu estou há algum tempo aqui, mas fico mais no meu quarto de hotel, concentrada no torneio. Meu objetivo é ir bem aqui. Adoro essa cidade, gosto muito dos fãs e quero fazer o meu melhor. Estou totalmente focada, estilo Grand Slam", afirmou Serena.
A líder do ranking avançou para as quartas de final da competição, onde enfrenta a espanhola Lourdes Dominguez Lino, cabeça de chave 5 e algoz da pernambucana Teliana Pereira. "Você nunca quer jogar um torneio se não for para vencer ou pelo menos jogar o seu melhor. Não sei se serei a campeã nesta semana, mas quero mostrar todo o meu tênis",  acrescentou.
Serena teve uma boa notícia nesta manhã ao saber que venceu a categoria de Melhor Atleta Feminina nos prêmios ESPY. "Estar no topo sempre foi uma honra para mim. Trabalhei muito duro e tivemos tantas atletas femininas incríveis no ano passado, então ganhar esse prêmio significa muito para mim", disse a norte-americana, que não pode comparecer à festa.