terça-feira, 1 de novembro de 2011

VÍDEO: Tri campeã do Pan, Maurren reclama da estrutura do atletismo no Brasil

Avalie esta noticia



Tricampeã Pan-Americana e medalhista de ouro nas Olimpíadas, a atleta Maurren Maggi esteve nos estúdios dos canais ESPN nesta segunda-feira e durante sua participação no Bate-Bola 2ª edição falou sobre a situação do atletismo no Brasil, Mundial e até sobre Olimpíada de 2016.

Maurren afirmou que pessoalmente não tem problemas estruturais com o atletismo, porém revelou que luta pelo crescimento de seu esporte no Brasil. "Depois da medalha (em Pequim-08) muita coisa melhorou. O governo apoia, a Confederação Brasileira me ajuda em tudo que eu preciso, é como se fosse uma família. Hoje em dia eu viajo até de executiva", disse a atleta.



Clique no player e veja a entrevista

"São poucos os pontos de estrutura que temos para o atletismo. São espaços grandes e caros, então essa é a minha maior luta no momento. Os estádios poderiam ser construídos com pistas, por exemplo", completou.

Mesmo aos 35 anos de idade, a atleta reafirmou o sonho de estar presente nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. "A minha cabeça está em 2016, mas vamos ver se meu corpo vai permitir. Eu não quero parar de sentir essa adrenalina de competição. Enquanto durar, quero aproveitar cada segundo", explicou.