quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Diretoria do Inter aceita empate, mas cobra seis pontos no Beira Rio

A diretoria do Internacional se mostrou satisfeita com o ponto conquistado em Barueri diante do São Paulo nesta quarta-feira. Mas com uma condição: que agora o clube conquiste os seis pontos que irá disputar em casa, diante de Avaí e Corinthians.

"Conseguimos agredir um pouco mais que o São Paulo. E é um jogo que poderíamos empatar, desde que a gente vença os dois jogos em casa agora. Foi um bom ponto, mas em casa não tem negócio", disse o diretor técnico do Inter, Fernandão, no término do zero a zero desta tarde.

O presidente do clube, Giovanni Luigi, seguiu mais ou menos a mesma linha, porém chegou a lamentar as chances perdidas diante do time paulista. "Não que o empate seja ruim, mas pelas chances criadas poderíamos ter vencido o São Paulo. Mas estamos no caminho certo, um grande jogo contra o Vasco e outro bom jogo hoje. Agora, claro que queremos os seis pontos em casa", concluiu.

O mesmo discurso foi seguido pelo lateral direito Nei. "O empate - Está de bom tamanho. É contra o São Paulo, uma equipe que está disputando lá em cima. Agora a gente tem que jogar contra o Avaí, em casa e conseguir a vitória. Ai esse empate vai ser importante. A gente pega Avaí e depois Corinthians, mais um confronto direto. Se a gente ganha dos dois é muito importante."

O empate deixou o Inter com 44 pontos, no sétimo lugar. Já o São Paulo tem um mais e é o quarto, podendo ser superado por Flamengo e Botafogo nesta noite.