quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Luxemburgo critica postura do Fla no primeiro tempo e elogia Ronaldo

Apesar de se mostrar satisfeito com o empate em 1 a 1 com o Corinthians, nesta quarta-feira, no Engenhão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, Vanderlei Luxemburgo deixou claro o seu descontentamento com a atuação do Flamengo no primeiro tempo.

LUXA REVELA BRONCA NO INTERVALO

“A postura foi horrível. Muito longe do time que gosto, sem vontade. A equipe até pode perder, mas temos que fazer o adversário sofrer para nos ganhar. No segundo tempo, melhoramos. Tivemos a postura de um time que deseja alguma coisa. Tem que sair de campo com dor, canela arrebentada. Acredito que tivemos mais próximos da vitória na segunda etapa do que o Corinthians”, afirmou, acrescentando.

“O empate, dependendo das circunstâncias, acaba sendo ruim nos pontos corridos, mas nessa situação, não. Estamos saindo do sufoco e buscando a Sul-Americana. O empate foi bom, mas é lógico que a vitória seria melhor”, emendou.
Vanderlei Luxemburgo ainda elogiou o desempenho do atacante Ronaldo, autor do gol do Corinthians. Como na véspera da partida, o treinador pregou novamente respeito ao jogador.
“Ele aproveitou o único espaço que demos. No finalzinho da partida, ainda pegou uma bola que há algum tempo atrás pararia dentro do gol. Ele é um perigo, assim como o Roberto Carlos. São jogadores que têm historia e precisam ser respeitados”, encerrou.
O elenco do Flamengo se reapresenta na tarde desta quinta-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O time só volta a campo na próxima quarta, dia 3 de novembro, quando enfrenta o Ceará, no Castelão. O volante Maldonado, suspenso, não joga.