quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Luxemburgo elogia Ronaldo e acha empate bom resultado

Vanderlei Luxemburgo tratou de elogiar o atacante do Corinthians, Ronaldo, depois do empate entre Flamengo e Corinthians por 1 a 1 no Engenhão. Para o treinador, qualquer bobeada na frente do atacante pode ser fatal, e ainda falou da boa condição física de outro veterano da equipe paulista, Roberto Carlos.
"O Ronaldo é isso aí, o único espaço que demos ele foi dentro do gol. Você tem que afastar ele da área, porque próximo ele é um perigo. Ele sabe fazer isso, sabe fazer gol. O Roberto Carlos também tem uma saúde de ferro, vai e volta e chuta, são jogadors que tem história e temos que respeitar isso", afirmou.
Sobre o resultado, o treinador não achou ruim, mesmo afirmando que o Flamengo teve mais chances de vencer a partida do que o Corinthians.
"Tivemos mais próximos da vitória no segundo tempo, tivemos duas ou três boas chances. O empate dependendo da circunstância sempre é um resultado ruim, falando em pontos corridos. Na reta final você tem que saber administrar a tabela. O resultado foi bom, mas a vitória seria bem melhor para nós deixarmos de vez esta situação. Em um jogo como este, tudo podia acontecer", pontuou.