domingo, 15 de dezembro de 2013

Paula e Laura faturam o título de duplas no Sauípe

Costa do Sauípe (BA) - As paulistas Paula Gonçalves e Laura Pigossi conquistaram na noite desta sexta-feira o título de duplas da Copa 350 Anos Correios na Costa do Sauípe, torneio ITF US$ 25 mil. Elas venceram a final contra a dupla formada pela paraguaia Montserrat Gonzalez e a argentina Carolina Zeballos por 2 sets a 0, por duplo 6/2.
"Foi o primeiro de muitos (com Laura Pigossi), foi muito bom. A gente já se conhece há bastante tempo, já jogamos juntas em alguns torneios, temos um bom entrosamento e flui bem a energia entre a gente. Acho que jogamos bem a semana tanto eu quanto a Laura, quando uma estava em um momento ruim, uma puxava a outra, mas esse jogo foi o melhor. Foi bem positiva a semana", disse Paula.

Laura comemorou também o fato de ela alcançar o seu melhor ranking de duplas na carreira, podendo entrar pela primeira vez no top 200 da WTA aos 19 anos."Para mim é sensacional, estou em um bom momento, treinando bastante, estou conseguindo aquilo que planejei o ano inteiro e estou muito feliz. Ainda tenho mais um torneio e acho que consigo melhorar um pouco mais", afirmou a paulista.

"Com esse título eu vou voltar para a posição que estava, 160 e 170, acredito eu. Com mais um torneio aí, espero somar mais 50 pontos, chegar aos 150 e tentar baixar um pouquinho mais", finalizou Gonçalves.