domingo, 15 de dezembro de 2013

Osasco arrasa Araraquara e alcança 10ª vitória consecutiva na Superliga




vôlei thaisa osasco araraquara superliga feminina (Foto: Divulgação)Thaisa marcou 11 pontos contra o Araraquara, na 10ª vitória do Osasco (Foto: Divulgação)
O Osasco pouco teve trabalho nesta sexta-feira. No décimo compromisso pela Superliga feminina, a equipe do técnico Luizomar de Moura passou fácil pelo Araraquara em casa. Com 11 pontos de Thaisa e de Sheilla e 10 de Adenízia, as atuais vice-campeãs da competição chegaram a marca de 10 vitórias nesta temporada, com as parciais de 21/9, 21/16 e 21/19 no duelo. Com 100% de aproveitamento, o Osasco é líder isolado da primeira fase, à frente de Campinas e do Rio de Janeiro.
Apesar do poderio ofensivo da equipe, o posto de melhor jogadora da partida não ficou com nenhuma atleta de ataque de Osasco. Pelo contrário, a líbero Camila Brait recebeu a menção. Luizomar também aproveitou para dar oportunidade de jogo para nomes como Ingrid, a líbero Dani Terra e a ponteira Gabi.
- O nosso elenco tem muita qualidade e sou o responsável por essa transição das meninas que saem do juvenil e chegam a uma grande equipe como a nossa. A Dani Terra é uma menina que fez parte da seleção juvenil e da sub-23. A Ingrid é outra jogadora que conheço e foi campeã mundial junto comigo na base, em 2007, na Tailândia. E a Gabi é uma jogadora com muitas qualidades e é muito importante para o nosso time - comentou Luizomar.
Na próxima rodada da Superliga, o Osasco enfrenta fora de casa o Barueri, na segunda-feira. Em seus domínios, Araraquara joga na quarta-feira contra o Praia Clube.
vôlei camila brait osasco araraquara superliga feminina (Foto: Divulgação)Camila Brait foi eleita a melhor jogadora em quadra no duelo entre Osasco e Araraquara (Foto: Divulgação)