domingo, 3 de novembro de 2013

Wanderson vê individualidade em empate: 'Faltou servir o companheiro'

 O gramado dificultou, a Chapecoense novamente não esteve inspirada e o forte calor atrapalhou. Neste sábado, o Verdão do Oeste chegou ao quinto empate consecutivo na Série B. Diante do Guaratinguetá a equipe do técnico Gilmar Dal Pozzo não saiu do zero e ainda atuou a maior parte do segundo tempo com um a menos, já que André Paulino foi expulso.

Apesar das dificuldades, o resultado poderia ter sido diferente. Para o volante Wanderson, faltou dar o último passe e abrir mão das jogadas individuais, como no fim da partida, quando Caion arrancou e preferiu a finalização à assistência.

- Fomos superiores, mesmo com um homem a menos. Tivemos contra-ataques, mas faltou servir o companheiro, caprichar no último passe. Agora um jogo em casa e precisamos fazer os três pontos – falou o volante, em entrevista à rádio Super Condá.

O pedido foi semelhante ao do lateral-esquerdo Radar, que cobrou qualidade também na hora das finalizações. O jogo foi novamente uma partida sem gols do artilheiro Bruno Rangel, que chegou a quatro sem balançar as redes.

- Se você for ver a gente teve mais oportunidades de fazer gol, então por isso temos que transformar em gol. Mas é levantar a cabeça, a gente sai com um pontinho e em Chapecó vamos atrás dos três pontos – garantiu o lateral.

A Chapecoense volta a atuar já na terça-feira. Depois da viagem de volta a Chapecó, a equipe recebe o América-RN, às 21h, no estádio Índio Condá. Para o duelo, o técnico Gilmar Dal Pozzo não terá à disposição o zagueiro André Paulino, expulso. O atacante Tiago Luís, com dores no púbis, pode ser liberado pelo departamento médico.