domingo, 24 de novembro de 2013

B. Maia minimiza falha e quer melhora: 'É arrumar motivação não sei da onde'

A marca piorou. Agora são seis jogos do Avaí sem vitória na Série B. Neste sábado, o Leão da Ilha foi derrotado para o ABC por 1 a 0, fora de casa, e acumulou o jejum na competição. O resultado garantiu o time potiguar na Segundona e, agora, a equipe do técnico Hemerson Maria tem uma rodada para terminar com uma história diferente.
O gol da derrota nasceu de uma falha da defesa. Ao tentar sair jogando, o zagueiro Bruno Maia errou e a bola acabou ficando com Erick Flores, que atuou no Avaí na última temporada. O meia tirou de Tiago e definiu a partida.
- Meu jeito de jogar sempre foi assim, primeiro lance que erro assim em 30 jogos, que origina um gol, é levantar a cabeça, não dá para baixar a cabeça – disse, em entrevista à rádio CBN/Diário.
ABC x Avaí, no Estádio Frasqueirão, em Natal (Foto: Augusto Gomes)Bruno Maia falhou e Erick Flores marcou o gol da vitória do ABC diante do Avaí (Foto: Augusto Gomes)

 Apesar do revés, o Avaí teve chances durante a partida, mas não marcou. Segundo Maia, para acabar com a fase negativa, é preciso arrumar forças. O zagueiro só não sabe de onde.
- Tentamos, peço desculpas, o time buscou, tentamos buscar um bom futebol, não conseguimos, é levantar a cabeça e vencer no sábado. Não pode baixar a cabeça, é difícil, mas vamos arrumar motivação não sei da onde, mas vamos – garantiu o jogador
No próximo sábado, no estádio da Ressacada, o Avaí encara o Boa Esporte, outra equipe sem pretensões dentro da Série B. O duelo, último do ano, é a despedida da torcida em um 2013 de altos e baixos.