domingo, 24 de novembro de 2013

Após vitória, Rangel descarta 'ajuda' a rivais: 'Jogamos pela Chapecoense'



Artilheiro da Série B, Bruno Rangel não perdoa nenhum adversário. E desta vez, não poupou o time do Icasa, que luta pelo acesso à Série A. O atacante deixou a sua marca, pela 30ª vez, e, de quebra, com a vitória por 2 a 1, ajudou o Figueirense. Contudo, Rangel diz que atua para ajudar outras equipes, mas sim pelo seu clube.(Confira o gol de Rangel no vídeo ao lado)

A Chapecoense venceu e garantiu o segundo lugar na tabela da Série B do Brasileiro. O placar de 2 a 1 fez o time do Figueirense, rival catarinense, em uma situação confortável na luta pelo acesso. Com a derrota do Icasa, o time de Florianópolis ganha a posição da equipe cearense.

— Não. Nós jogamos pela Chapecoense, se vai ajudar ‘a’ ou ‘b’, não interessa, é nosso nome que está em campo, isso foi pelo torcedor, família, independente de quem ajudar. Hoje a Chapecoense ganhou, jogamos para nós mesmos, não jogamos para Figueirense, Sport ou Ceará — disse ao canal PFC.

Com a vitória, a Chapecoense chegou a marca dos 69 pontos na Série B. O time retorna para Chapecó, onde, no próximo sábado, encara o Palmeiras, pela última rodada da Segundona 2013.