segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Torcedores do Vasco pressionam em aeroporto, mas time sai pela pista; Renato Silva leva ovada

Reprodução
Torcedores do Vasco foram ao aeroporto pressionar o time após derrota em Campinas neste domingo
Torcedores do Vasco foram ao aeroporto pressionar o time após derrota em Campinas neste domingo
Dezenas de torcedores do Vasco foram ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, neste domingo à noite, pressionar o time após a derrota de virada para a Ponte Preta, por 2 a 1, em Campinas. No entanto, a delegação cruzmaltina evitou o contato com a torcida no desembarque e pegou um ônibus direto na pista depois de descer do avião. O zagueiro Renato Silva, porém, acabou sendo atingido por um ovo na cabeça.
O policiamento foi reforçado no local para garantir a segurança, mas os torcedores não conseguiram chegar perto dos atletas para fazer a cobrança que pretendiam. Com a informação de que a equipe sairia pela pista, o grupo, que vestia camisas do clube e de torcidas organizadas, se dividiu e tentou cercar todas as saídas do aeroporto, mas foram despistados mesmo assim.

Porém, o zagueiro Renato Silva, que não foi embora com o ônibus e permanceu em uma área reservada do aeroporto, levou uma ovada quando resolveu deixar o local quase uma hora depois. Mesmo cercado por seguranças, ele foi bastante xingado e pressionado.
Com a derrota deste domingo, o Vasco ficou ainda mais ameaçado pelo rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A equipe carioca parou nos 33 pontos, foi ultrapassado na tabela pela própria Ponte Preta (que também soma 33 pontos, mas tem uma vitória a mais) e caiu para a 18ª posição. O primeiro time fora do Z-4 é o Fluminense, que está em 16º lugar com 36 pontos.

*Atualizada às 22h12