segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Sóbis faz alerta após derrota do Flu: 'Inadmissível, nosso time está brincando com o perigo'

Divulgação/Fluminense
Rafael Sóbis marcou, mas Flu foi derrotado no Maracanã
Rafael Sóbis marcou, mas Flu foi derrotado no Maracanã
O atacante Rafael Sóbis deixou o gramado do Maracanã bastante insatisfeito com o desempenho do Fluminense na derrota para o Vitória, por 3 a 2, neste domingo. Mesmo com um jogador a mais em campo (Kadu foi expulso na primeira etapa) e vencendo por 2 a 1 no segundo tempo, o Tricolor sofreu dois gols em dois minutos e permitiu a virada dos baianos.
"É difícil tomar gols assim, com um a mais. Estávamos jogando muito bem, conseguimos a virada, a equipe deles não estava conseguindo jogar. Mas o time com um a mais tomar contra-ataques e dois gols é inadmissível", afirmou Sóbis, que fez o segundo gol do Flu na partida.

LEIA MAIS
Com um a mais desde o 1º tempo, Fluminense perde do Vitória e 'flerta' com rebaixamento
Com o resultado, o Fluminense caiu para a 16ª posição e parou nos 36 pontos, apenas três pontos à frente de Ponte Preta e Vasco, os dois primeiros times dentro da zona de rebaixamento. O Tricolor já está há sete jogos sem vencer no campeonato.
Sóbis alertou para a situação delicada do Flu no Brasileirão, faltando sete rodadas para o fim, e pediu mais atenção na partidas. Na sequência, o Tricolro carioca tem dois compromissos difíceis, contra o rival Flamengo (no próximo domingo) e diante do Corinthians, fora de casa (dia 10 de novembro).
"Nosso time está brincando com o perigo. Estamos correndo um risco que talvez depois não dê mais para sair. É complicado tomar gols assim com um a mais. Fica complicado tomar contra-ataques resultando em gols", afirmou Sòbis, que finalizou.
"Tudo o que fizemos não adiantou nada, pois não saímos com a vitória. A tranquilidade está acabando. Temos que ganhar".