quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Fred e preparador físico reclamam de arbitragem: 'Desastrosa'

Photocamera
Fred reclamou da arbitragem na derrota para o Goiás
Fred reclamou da arbitragem na derrota para o Goiás
Apático, o Fluminense foi dominado pelo Goiás, sofreu gols no final do primeiro tempo e no início do segundo e acabou derrotado por 2 a 0, no que significou o fim da linha na Copa do Brasil-2013.
Um dos pontos comentados pelos tricolores foi a arbitragem. Na beira do campo, o técnico Vanderlei Luxemburgo reclamou muito de faltas em Willian e Igor Julião, respectivamente, nos dois gols do Goiás.
Após a partida, o atacante Fred, que fora advertido com um cartão amarelo por reclamação no segundo tempo, preferiu não entrar em detalhes, mas também manifestou insatisfação com o juiz paulista Luiz Flávio de Oliveira. A postura foi parecida com a do preparador físico Antônio Mello.
"Ele acabou complicando a situação para a gente", reclamou o capitão, sucinto.
"A arbitragem foi desastrosa", completou Mello.
O zagueiro Gum, mais discreto, limitou-se a dizer que a "arbitragem não ajudou", e também falou sobre as falhas do time: "Tomamos dois gols de contra-ataque e infelizmente não conseguimos fazer".
Com a eliminação, o Fluminense volta a atenção exclusivamente para uma "ressurreição" no Campeonato Brasileiro. Hoje, o time é o 15º colocado. Na última semana, o técnico Vanderlei Luxemburgo praticamente descartou a possibilidade de brigar pelo título, mas ainda demonstrou fé em uma classificação à edição de 2014 da Copa Libertadores.