domingo, 14 de julho de 2013

Erros irritam Abel: 'Não há esquema tático para três falhas'

Abel Braga destacou o desempenho do Fluminense e lamentou as chances perdidas no clássico
Abel Braga não escondeu irritação com as falhas do Flu
A sequência de erros que levou o Fluminense a ser derrotado em Macaé tiraram o técnico Abel Braga do sério. Ainda no intervalo da partida, quando a equipe já havia sofrido os três gols e perdia de 3 a 1, o técnico não escondeu a insatisfação com as falhas individuais cometidas pelos atletas durante o jogo de Macaé.
"Não deu para ver o Inter melhor, mas você não tem esquema tático para três falhas individuais", criticou o treinador em entrevista ao canal Premiere.
Na saída de campo, a insatisfação foi generalizada. No primeiro gol, Gum foi surpreendido por D´Alessandro e não impediu o primeiro gol colorado. No segundo gol sofrido, Digão recuou mal para Diego Cavalieri, Forlán roubou a bola e acertou a rede. No terceiro gol do Internacional, Forlán cobrou escanteio fechado, Cavalieri furou a bola e o gol olímpico foi consumado. 
"Mais uma vez mandamos o jogo inteiro e tomamos o gols que não podemos tomar. Paciência. É trabalhar para o próximo jogo", desabafou o volante Jean ao sair de campo. 
Autor de um gol na partida, o atacante Fred também demonstrou insatisfação, mas preferiu não tecer maiores comentários. 
"É difícil falar algo agora. Melhor deixar para depois", disse o atacante, em disparada ao vestiário.