sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Veneno engasgado

Segundo Murilo, Sérvia teria dificultado o caminho brasileiro e facilitado a trajetória dos europeus
Segundo Murilo, Sérvia teria dificultado o caminho brasileiro e facilitado a trajetória dos europeus
Crédito da imagem: FIVB

Nesta madrugada contra o Irã, a seleção brasileira inicia a reta final da Copa do Mundo, competição que garante três vagas antecipadas para os Jogos Olímpicos de Londres, no ano que vem. O Brasil ocupa a quarta colocação e não pode mais se dar ao luxo de novos tropeços.
Mas o que me chamou a atenção depois da derrota para a Sérvia por 3 sets a 1 foi a entrevista do ponta Murilo declarando que os sérvios teriam entrado com o time reserva contra os adversários europeus imaginando se beneficiar no pré-olímpico da Europa que ficaria esvaziado.
Mas Murilo se esqueceu de duas coisas importantes: primeiro que a Argentina também fez o mesmo contra o Brasil entrando com um time misto prejudicando os europeus. E segundo que os brasileiros se esqueceram da manobra que fizeram no último Campeonato Mundial.
Naquela ocasião, o Brasil “entregou” um jogo para a Bulgária entrando em quadra sem levantador para se beneficiar e enfrentar adversários teoricamente mais fáceis na próxima fase.
Agora, os brasileiros estão experimentando do próprio veneno e pelas declarações do atacante brasileiro, parece que o veneno “desceu engasgado” e causou muito “enjôo”.



Clique no player e veja a análise!