segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Trajano ameniza polêmica após citar narração morta do concorrente


Foto: Mastrangelo Reino/Folha Imagem
Um dia depois rebater a crítica de TV Patrícia Kogut e dizer que ela prefere acompanhar a “narração daquele morto no Sportv” nas transmissões de basquete, José Trajano amenizou durante o programa Pontapé Inicial evitando polêmica com o canal concorrente.
“Não quero criar antagonismo. O pessoal do Sportv devia acender todo dia uma vela para a ESPN e a ESPN deveria acender todo dia uma para o Sportv para que haja concorrência. Eu tenho certeza absoluta que quem tem o pacote com todos os canais da ESPN e Sportv está para lá de bem servido. A gente luta para fazer o melhor, claro, mas sem sujeira”.
Trajano revelou ter recebido um e-mail do narrador Roby Porto, do Sportv, e explicou que a citação de “morto” na narração se referiu ao estilo diferente do adotado pelos responsáveis pela transmissão na ESPN, Cledi Oliveira e Everaldo Marques.
“Na transmissão de basquete aqui tem o Cledi Oliveira que é um gatilhaço e o Everaldo Marques que coloca emoção no jogo. A narração do lado de lá é mais linear, comparando com a nossa ela é morta, mas não quer dizer se é melhor ou pior”, afirmou Trajano.
“O cara quer uma narração mais light vai para lá, agora comparando com a outra a nossa é mais estrondosa. O Roby [Porto] é bom profissional, trabalhou na ESPN nos Estados Unidos durante muito tempo, eu quis trazê-lo para cá. Isso não tem nada a ver, mas ele é filho de um grande amigo meu e que trabalha comigo. Se ele se sentiu o ofendido, minhas desculpas”, completou.
Trajano rebate crítica a seu narrador e ataca transmissão de concorrente