segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Jogador inglês pula de ferry é detido e paga multa

Depois da derrota para França, os jogadores ingleses tiveram o dia livre e fizeram uma viagem curta pelos arredores de Auckland.

No final do dia o centro da seleção inglesa nascido em Samoa, Manu Tuilagi, pulou de um dos maiores ferry boats que fazem a travessia para as Ilhas Waiheke, acabou sendo detido pela policia por desordem assim que saiu da água.

Foi um mergulho imprudente que poderia ter resultado num acidente grave. O porto é movimentado, com muitos barcos de grandes porte andando de um lado para o outro.

O jogador acabou sendo liberado pela policia, mas não pela direção da seleção inglesa que multou o jogador em 3.000,00 libras, mais de 8.300 reais.

O valor da multa foi doado para campanha que a organização da Copa do Mundo está fazendo em prol das vítimas do terremoto de Christchurch.

A Inglaterra dá adeus ao Mundial de forma melancólica. Primeiro o escândalo envolvendo Mike Tindall que foi flagrado por câmeras de segurança em um bar junto com uma ex-namorada, ele é casado com a neta da Rainha da Inglaterra.

Depois o assédio de alguns jogadores sobre uma camareira que exigiu desculpas públicas e o escândalo da trocas de bolas na partida contra Romênia envolvendo o staff inglês, dois membros da delegação acabaram suspensos.