segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Herói do Fla-Flu, Bottinelli agradece a Thiago Neves, que vê argentino 'iluminado'

Grande herói da vitória do Flamengo sobre o Fluminense, por 3 a 2, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o argentino Bottinelli, autor dos dois gols no final do jogo que decidiram o resultado em favor dos rubro-negros, agradeceu ao companheiro Thiago Neves por ter tido “permissão” para cobrar a falta que resultou no empate do Fla.

Os dois jogadores chegaram a discutir momentos antes da cobrança, que seria feita por Thiago Neves. Mas, no final, o argentino foi o encarregado e não decepcionou: empatou o clássico e, minutos depois, fez o gol da vitória por 3 a 2.

“Falei para ele que estava confiante, que iria fazer o gol. Só tenho que dizer obrigado ao Thiago que me deixou bater a falta”, afirmou Bottinelli. “A gente vem melhorando, estou contente e agora é comemorar com os companheiros.”

Thiago Neves confirmou a pequena discussão entre os dois e disse que o argentino estava mesmo “iluminado” no clássico. “Ele estava iluminado. Ele pediu, estava confiante para isso, e o mais importante são os três pontos”, afirmou o meia.

Um dos destaques do Flamengo no clássico, o lateral esquerdo Junior Cesar também comemorou muito a vitória. “Estamos na briga, né? O campeonato é muito difícil, não tem como prever nada, mas com certeza o Flamengo entrou na briga pelo título”, afirmou.