sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Volante Rodrigo comemora titularidade e bom momento

Após fazer um bom Campeonato Carioca pelo Madureira, o volante Rodrigo foi contratado pelo Fluminense para a disputa do Campeonato Brasileiro. Sem atuar na primeira parte da competição, o jogador passou de opção a titular nas últimas rodadas. Feliz pelo bom momento, ele afirmou que sempre foi bem tratado pelos mais experientes do elenco tricolor.

"Sem dúvida é muito prazeroso fazer parte do elenco. Eu, como um garoto de 22 anos, há quatro anos os via arrebentando na Europa. Sou fã do Deco, tem o Fred e o Souza, que são pessoas de alto nível, de caráter e que estão me ajudando por lá", contou.

Rodrigo se destacou no Madureira com seus chutes de longa distência e gols, mesmo atuando no meio. Já no Fluminense, o jogador tem atuado mais recuado, mais preocupado com a marcação.

"Acho que é a minha primeira oportunidade em um clube grande, atual campeão brasileiro. Para mim é meio diferente, pois eu sempre busquei estar à frente, sempre chegando. Tive a oportunidade de ser o artilheiro do Madureira no Carioca. Eu gosto de atuar como segundo volante, chegando na frente, colocando um companheiro na cara do gol e fazendo os meus quando tiver oportunidade", declarou.

O jogador tem contrato até o meio de 2012 e espera que a sequência de jogos neste momento faça com que seu vínculo seja prorrogado.

"O objetivo é que o meu contrato seja renovado, mas ainda é cedo para falar qualquer coisa. Preciso mostrar dentro de campo meu valor. Por enquanto é focar a cabeça nos jogos e me dedicar ao máximo", finalizou.