sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pode cravar: Neymar fica até o centenário do Santos. Depois...

Pode cravar: antes do centenário do Santos, em abril de 2012, o craque santista não vai para a Europa. O que está claro desde o final da Copa América, quando este blog afirmou que ele ficava até o final do ano --  no mínimo -- é cada dia mais definitivo.

Afirma-se, nos bastidores, que houve uma reunião no dia 30 de agosto envolvedo dirigentes do Barcelona e do Santos. Que Luis Alvaro, ao saber que o presidente do Barcelona, Sandro Rossell, não estaria presente, disse que também não iria. Se o presidente do Barcelona não vai, o presidente do Santos também não vai!

Nessa reunião, teria havido o encantamento de Neymar pai com o Barcelona. Mas o presidente do Santos recusou-se a negociar antes do Mundial.

Luis Alvaro desmente a história.

No caso do Real Madrid, está claro desde sempre que o clube da capital espanhola deseja contar com o jogador do Santos o mais rápido possível. Se Neymar aceitar o contrato hoje, o Real está de portas abertas -- diga-se, estava de portas abertas em 2006, quando o garoto tinha 14 anos!

Só que Neymar não quer, não quis, não assinou e não está disposo a assinar nenhum documento hoje.

Nos bastidores, Wágner Ribeiro, o agente, irrita-se com a negociação com o Barcelona, porque ela se dá diretamente entre o pai do jogador e o clube catalão. Mas Wagner Ribeiro receberia comissão do mesmo jeito. Ele prefere o Real Madrid porque tem ótima relação com Florentino Pérez, sobre quem diz ser amigo pessoal, e porque julga a proposta melhor.

O Barcelona pagaria muito para ter Neymar em 2013, mas não oferece garantia nenhuma. O Real Madrid quer hoje. E Neymar quer quando quiser.
Hoje, quer ser jogador do Santos no centenário. E conversa...

Conversar não paga imposto.



Luis Alvaro desmente a história.