terça-feira, 30 de agosto de 2011

VIDEOBLOG: Tenho razões para torcer pelo Arsenal, mas Wenger já deu o que tinha que dar!

Quando eu escolhi o Arsenal para torcer, tive alguns motivos. Primeiro, é que meu filho é torcedor do clube inglês, e a paixão de um filho por um clube te contagia. Segundo, porque o time possui as mesmas cores do América. E terceiro, era uma maneira de eu afugentar minhas mágoas em relação à minha equipe do Rio de Janeiro.

Então, vem a derrota de domingo para o Manchester United, por 8 a 2. Aconteceu tanta coisa nesse jogo que eu fico sem entender. Primeiro, o time estava de azul, sendo que suas cores são vermelho e branco. É uma vergonha.

Segundo, tomou de oito, e o que eu não entendo é o fato de o Arsenal ter jogado sem sete titulares, vários no departamento médico. Além disso, venderam o Nasri para um rival. Tem que botar para fora o Arsene Wenger. Chega, já deu o que tinha que dar!



Clique no player acima para assistir ao videoblog desta segunda-feira!
|