terça-feira, 30 de agosto de 2011

Casillas desmente problema com Mourinho: 'Tenho boas relações com ele, sempre o defendi'

O goleiro Iker Casillas veio a público para se defender das acusações da imprensa espanhola, que noticiou na última semana que ele estava em atrito com o técnico José Mourinho. Nesta segunda, o jogador merengue concedeu uma entrevista em Nevalacruz, terra de seus pais, e garantiu que se dá bem com o comandante, lembrando que sempre defendeu o português publicamente.

"Estão saindo notícias demais e não gosto de estar na boca de todos pelas opiniões que possa gerar minha relação com Mourinho. Tenho uma boa relação com ele e sempre lhe defendi publicamente. Entendo também que não tinha Liga, que tinha que ter notícias... mas nada mais", disse Casillas.

“Não tem nenhum problema com ele; discordo dele em algumas coisas, futebolísticas ou pessoais, mas sempre a partir de uma boa relação. Mas estas diferenças que não tiram nada do contexto, porque estamos em um momento em que estamos ficando loucos. Tive enfrentamentos com ele como qualquer outro jogador da equipe, em piada ou não, mas daí a ter uma má relação é totalmente falso", completou.

As notícias sobre um possível atrito entre os dois surgiram na última semana, quando Mourinho deixou Casillas no banco em torneio amistoso contra o Galatassaray em não o utilizou em nenhum momento da partida. O goleiro nega que tenha ficado cheteado por conta disso.
Casillas desmentiu ter problema com Mourinho: 'Tenho boas relações com ele, sempre o defendi'
Casillas desmentiu ter problema com Mourinho: Sempre o defendi'
Crédito da imagem: Reuters

"No futebol de hoje em dia, e mais ainda no Real Madrid, qualquer pessoa que se considere intocável acabará mal. Se um jogador deste elenco acreditar-se intocável, seu futuro pode ser bastante obscuro", disse.

Segundo a imprensa, Mourinho não teria gostado de Casillas ter ligado para os rivais Xavi e Puyol, mas o próprio português desmentiu a informação. O goleiro preferiu não comentar sobre a conversa, que, segundo ele, só tem a ver com os três jogadores.

"Quero deixar claro que eu não sou o líder de nada. O que tinha que falar com Xavi e Puyol, já falei. E na seleção falaremos mais, mas não sou o mentor de nenhuma cena e às vezes fico surpreso com algumas notícias", disse.

"Ninguém sabe muito bem o que falei com eles. Tudo são especulações e boatos. O que falei com Xavi e Puyol é algo que fica entre nós e que a ninguém deve importar, só a nós que somos os três capitães da seleção espanhola", completou.