sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mourinho volta a comentar expulsão de Pepe e aumenta polêmica

O técnico do Real, José Mourinho, bem que tentou, mas não conseguiu evitar polêmicas sobre o clássico Real e Barça, em que os catalães venceram por 2 a 0, no jogo de ida da Liga dos Campeões. Apesar de afirmar que não queria discutir o tema, as declarações do português, em uma coletiva nesta sexta-feira, só aumentaram a polêmica em torno do duelo e da arbitragem. O lance em que Pepe foi expulso por falta em Dani Alves voltou a ser assunto.

- Estou muito bem. Ótimo de saúde e trabalhando como sempre. Não quero falar mais do tema por uma razão simples: uma imagem vale mais que mil palavras. Quem critica minhas palavras, critica as imagens. Quem critica as imagens, pensa que as fotos são 'photoshop' e os vídeos são de filme.
jose mourinho real madrid coletiva (Foto: agência EFE)Mourinho de 'cara fechada' na coletiva do Real Madrid (Foto: agência EFE)
José Mourinho acrescentou que a o episódio dá mais vontade de continuar no comando do Real.

- Agora tenho ainda mais vontade de continuar no Real Madrid, pelo que o clube significa. Esta camisa é branca e o branco tem um significado - associando a cor do uniforme merengue à verdade.

O português se irritou com a insistência dos jornalistas sobre a pergunta incessantemente repetida por Mourinho na coletiva após o jogo.

- Não tenho mais o que dizer. Fiz uma pergunta. Não fiz acusações. Por quê? Essa foi a minha pergunta e disse que talvez fosse morrer sem a resposta. A partir de agora, as imagens estão aí e não tenho mais o que dizer - concluiu.