sexta-feira, 29 de abril de 2011

Juninho não aprova regime de concentração e promete conversa com comissão técnica

  • O meia Juninho Pernambucano irá conversar com a comissão técnica sobre regime de concentração O meia Juninho Pernambucano irá conversar com a comissão técnica sobre regime de concentração
Sinceridade sempre foi um dos fortes de Juninho Pernambucano. Fora do futebol brasileiro por um longo tempo, a mais nova contratação do Vasco admitiu certa temeridade quanto ao regime de concentração implantado pelos clubes do futebol brasileiro.
Tanto é que o jogador, que está com 36 anos, prometeu que irá conversar com  a comissão técnica do Vasco para resolver tal situação. Caso tenha que passar por regime semelhante ao dos demais jogadores, Juninho admitiu que encontrará dificuldades.
“Não acho justo ficar dois dias na concentração para disputar um jogo. Vou conversar com o Ricardo sobre isso. Não tenho condição de chegar ao Rio numa segunda-feira, depois de um jogo fora, e me concentrar para a partida da quarta-feira. Há muito tempo não me concentro tanto. Sou sincero. Se for para sair do aeroporto direto para a concentração, vai ficar muito difícil para eu aguentar. Se bem que são só quatro meses, né?”, disse ao Marca Brasil.

O VASCO NO TWITTER

Juninho também comentou sobre a sua chegada em São Januário. Embora ainda precise resolver alguns detalhes com o Al Gharafa, do Catar, já existe uma data reservada para que o Reizinho reencontre o carinho da torcida vascaína.
Apesar do clima de euforia que certamente tomará conta da torcida, um centrado Juninho refuta qualquer possibilidade de celebração excessiva em cima do seu retorno.
“A previsão é de que eu seja apresentado em São Januário no dia 11 de junho, antes do jogo contra o Figueirense. E não vai ter festa. Isso foi uma exigência minha. Festa é para quando se ganha”, encerrou.