sábado, 9 de agosto de 2014

Vasco estende mandato de Dinamite até eleição, mas decisão pode mudar na quarta

DIVULGAÇÃO
Roberto Dinamite teve mandato estendido, mas decisão pode ser revogada
Roberto Dinamite teve mandato estendido, mas decisão pode ser revogada
O mandato do presidente do Vasco, Roberto Dinamite, foi estendido até as eleições do dia 11 de novembro, a exemplo de toda a diretoria administrativa, conselheiros e demais poderes do clube. Originalmente, o mandato do Conselho Deliberativo terminaria nesta sexta, e o de Dinamite, no próximo dia 19. A decisão, no entanto, não é definitiva.
Uma reunião do Conselho Deliberativo acontecerá nesta quarta-feira para definir se Dinamite e os demais poderes seguirão, de fato, à frente do clube pelos próximos três meses. Em 2011, quando a mesma votação ocorreu, Dinamite "venceu" por 116 votos a 79. Agora, o atual mandatário conta com opositores de peso, como Roberto Monteiro e Eurico Miranda, candidatos no pleito de novembro.


Caso a decisão desta sexta seja revogada, um interventor pode ser nomeado para gerir o clube até que um novo presidente seja eleito. Além de Eurico ("Volta Vasco! Volta Eurico!" e Roberto Monteiro ("Identidade Vasco"), são candidatos Julio Brant ("Sempre Vasco"), Nelson Rocha ("Vira Vasco"), Tadeu Correia da Silva ("Vasco passado a limpo") e Eduardo Nery ("Vasco mais que um gigante").