sábado, 9 de agosto de 2014

Dobradinha Weidman-Rousey gera maior ppv do ano no UFC

Ainda que estejam longe de alcançar a popularidade - e os números - de nomes como Anderson Silva, Georges St Pierre, Chuck Liddell e Brock Lesnar, os campeões Chris Weidman e Ronda Rousey são duas das principais apostas do UFC para vender mais pay-per-view.
No UFC 175, dia 05 de julho, Weidman enfrentou Lyoto Machida, enquanto Ronda teve pela frente Alexis Davis. Os dois venceram numa noite que rendeu a maior venda de ppv da organização em 2014: algo entre 500 e 545 mil pacotes, segundo o jornalista Dave Meltzer.
GETTY
Com vitória meteórica, Ronda Rousey manteve o cinturão da divisão dos galos
Com vitória meteórica, Ronda Rousey manteve o cinturão da divisão dos galos no UFC 175 
Eles estavam juntos também no último evento que superou a marca de um milhão de vendas, o UFC 168. Aquele evento tinha Weidman cedendo a revanche a Anderson, enquanto Ronda colocava seu título em jogo contra sua arquirrival Miesha Tate. Um prato cheio para as vendas.
O retorno do "Spider" em janeiro contra Nick Diaz deve ser histórico, e o UFC 178, com Jon Jones vs Daniel Cormier, também pode render bons números.
Enquanto a organização estiver sem Anderson, e se GSP não desistir de sua aposentadoria, esta dobradinha pode ser sempre uma carta na manga da organização para elevar os números das vendas em suas noites mais aguardadas.
Ambos serão escalados, cirurgicamente, em cards bem especiais.
Weidman, por exemplo, voltará ao octagon no último show do ano, contra Vitor Belfort, e não se espante se Ronda for convocada para participar do mesmo evento que Anderson, no fim de semana do Super Bowl.
Seria o momento perfeito para uma venda na casa do milhão.


Até a próxima!