domingo, 10 de agosto de 2014

Oeste e Avaí decepcionam e ficam no empate sem gols no interior de São Paulo

GAZETA PRESS
Oeste e Avaí se enfrentaram em Itápolis neste sábado pela Série B
Oeste e Avaí se enfrentaram em Itápolis neste sábado pela Série B
Não foi mexido o placar do Estádio dos Amaros, em Itápolis, na noite deste sábado. Oeste e Avaí mediram forças, em confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, sem conseguir evitar o empate por 0 a 0 no interior de São Paulo.
Com o resultado, o time rubro-negro chegou aos 16 pontos e terminou a jornada na zona de rebaixamento à terceira divisão do Nacional. A formação catarinense está em sexto lugar, agora com 24 pontos, dois abaixo da zona de acesso à elite.
Se ainda está em posição incômoda, o Oeste ao menos manteve a invencibilidade desde que foi assumido por Luís Carlos Martins. Sob nova direção, a formação paulista colecionou uma vitória e dois empates.
O time de Itápolis fará nova tentativa de subir na tabela no próximo sábado, outra vez em casa, contra o Vila Nova. O Avaí tentará se aproximar do bloco de cima na terça-feira, quando receberá a visita do América-MG.
FICHA TÉCNICA:
OESTE 0 X 0 AVAÍ
Local: Estádio dos Amaros, em Itápolis (SP)
Data: 9 de agosto de 2014, sábado
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Assistentes: Fábio Faustino dos Santos (ES) e Leonardo Mendonça (ES)
Cartões amarelos: Dionísio e João Denoni (Oeste); Pablo e Antônio Carlos (Avaí)
OESTE: Anderson; Cris, Everton Dias e Lucas Bahia; Ezequiel (Lelê), João Denoni, Dionísio (Ramires), Roger Gaúcho (Borebi) e Fernandinho; Kléber e Serginho
Técnico: Luís Carlos Martins


AVAÍ: Vagner; Bocão, Pablo, Antônio Carlos e Marrone (Redson); Eduardo Neto, Diego Felipe, Cléber Santana e Marquinhos; Wilker e Héber (Willen)
Técnico: Geninho