sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

De Ronaldo a Felipão, Anderson faz graça, mas manda aviso: 'Tudo volta ao normal em alguns dias'



Anderson Silva brincou, imitou Ronaldo e Felipão, mas prometeu ser campeão novamente; assista
As tradicionais caras e bocas de Anderson Silva voltaram a roubar a cena em uma entrevista coletiva do UFC. O brasileiro se mostrou muito à vontade e bem humorado com todas as perguntas e inovou nas respostas, com direito a imitações de Ronaldo Fenômeno e Luiz Felipe Scolari. Mas quando teve que falar sério, também falou e chegou até a prometer: tudo voltará ao normal em alguns dias.

LEIA MAIS
Palco da revanche entre Anderson e Weidman divulga evento até em mesas do Cassino; veja fotos
Ex-jogadores da NFL quebram garrafas na cabeça de Chris Weidman em vídeo promocional da ESPN
Preparador revela Spider extremamente motivado por cinturão: 'Faltava um desafio'
'Sem saber o que fazer', Weidman enfrentará o 'pior' Anderson no octógono, garante Pedro Rizzo

As brincadeiras começaram logo no início das perguntas. Como sempre faz, Anderson usou da "técnica" para se esquivar das questões que não queria responder. A primeira delas foi relacionada a uma possível aposentadoria após a revanche contra Weidman. "Vou responder a isso igual o Ronaldo fez uma vez. Claro que eu vou voltar a jogar, tô muito feliz. Queria dizer que vou voltar a jogar", disse.

Na sequência, Anderson usou do artifício para falar se o resultado de sábado vai influenciar em qualquer decisão dele sobre o futuro. "Agora a resposta vai ser igual ao Felipão. Claro que tem, porra, que pergunta! Claro que tem! Porra!", disse. "Tenho oito lutas ainda no meu contrato. Enquanto tiver vontade de continuar fazendo o que eu faço, vou continuar fazendo. Não tenho o que dizer agora, é algo que tem que vir do coração", completou, já fazendo sua voz habitual.

O brasileiro resolveu falar sério quando foi questionado sobre a pressão que sentia para a revanche. Após a derrota de julho, Anderson havia dito que tinha tirado um peso das costas e voltou a afirmar que se sentiu mais leve na preparação para a luta. Mas deixou claro: tudo vai voltar ao normal quando recuperar o cinturão no próximo sábado.

"Eu acho que você sempre vai ter pressão na vida. Graças a Deus alcancei um estágio em que consegui feitos que foram gratificantes e trouxeram todo esse peso. Estou muito feliz, contente por não estar com esse peso nas costas. Mas vai começar tudo de novo em alguns dias", disse, levantando o público brasileiro presente para assistir à coletiva.

Veja como foi a coletiva do UFC 168: