quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Aos prantos, zagueiro da Ponte lamenta vice: 'Não adiantou nada'

Os jogadores da Ponte Preta sentiram o baque de terem perdido aquele que seria o primeiro título da história do clube. Chorando, alguns deles lamentaram a derrota para o Lanús na final da Copa Sul-Americana.
"Não tenho o que falar, cara. É um momento de tristeza", disse com dificuldades o zagueiro Diego Sacoman. "Foi legal o que a gente fez, mas não adiantou nada, o sonho que a gente tinha escapou. É muito triste, ainda mais pra nossa torcida, que nos apoiou o tempo todo."
Ao longo de sua centenária trajetória, a Ponte foi vice-campeã paulista, semifinalista de Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, mas jamais ganhou um troféu de grande expressão.
"A gente pede desculpa por não conseguir, a gente estava sonhando. Também acreditava que dava, mas não conseguimos fazer hoje o que fizemos na Sul-Americana toda e perdemos a partida. Agora é levantar a cabeça. É uma pena. A gente tentou, brigou", acrescentou o volante Baraka.
Um dos mais lúcidos ao final da partida, o goleiro Roberto pediu uma postura diferente da Ponte daqui em diante. "O time deles teve mais qualidade, soube jogar melhor. A Ponte a partir desse dia não pode mais ser a mesma, tem que mudar o pensamento e ser uma equipe que briga por título."