terça-feira, 5 de novembro de 2013

Westbrook volta antes do tempo e comanda vitória do Thunder sobre os Suns

Lances da vitória do Thunder sobre os Suns, do Magic sobre os Nets, e dos Wolves sobre os Knicks!
Não poderia ter sido melhor. O armador Russell Westbrook retornou às quadras no último domingo em casa, na Chesapeake Energy Arena, após seis meses afastado e em grande estilo, comandando a vitória do Oklahoma City Thunder sobre o Phoenix Suns por 103 a 96.
O jogador sofreu uma lesão no menisco do joelho direito e tinha prazo previsto para voltar entre final de novembro e começo de dezembro. E diante do rival do Arizona, Westbrook fez um pouco de tudo: infiltração a seu estilo, distribuição de jogadas e a velha parceria com Kevin Durant.
O armador terminou o duelo com 21 pontos e sete assistências. Já o ala do Thunder foi o cestinha da partida em OKC com 33 pontos, além de dez rebotes e duas roubadas de bola.
Pelo lado dos Suns, Eric Bledsoe anotou um double-double de 26 pontos e 14 assistências. Saindo do banco, Gerald Green conseguiu 21 pontos, dois a mais do que Channing Frye.
Assim, as duas equipes ficam com campanha igual neste início de temporada regular da NBA: duas vitórias e uma derrota. O Oklahoma City Thunder volta à quadra na próxima quarta-feira, em casa, contra o Dallas Mavericks; o Phoenix Suns vai a New Orleans pegar os Pelicans na terça.