terça-feira, 5 de novembro de 2013

Texans têm início arrasador, mas Luck comanda virada dos Colts; técnico passa mal no intervalo

Veja os melhores momentos da vitória dos Colts sobre os Texans pela temporada regular da NFL!
Para evitar a sexta derrota seguida na temporada, o Houston Texans sabia que tinha um jogo de vida ou morte neste domingo. Talvez por isso, tenha entrado com tudo, indo para o intervalo com 18 pontos de vantagem. Mas, no segundo tempo tudo mudou. O quarterback Andrew Luck mostrou seu poder de decisão e comandou uma incrível virada para o Indianapolis Colts: 27 a 24.
Outra coisa que mudou após os dois primeiros quartos foi o comando dos Texans no banco de reservas. O técnico Gary Kubiak passou mal em campo e teve que ser levado às pressas ao hospital. A franquia não anunciou qual foi o problema de seu treinador, mas afirmou que seu estado é estável. Assim, coube ao coordenador defensivo Wade Phillips comandar o time no segundo tempo.
O problema de saúde de Kubiak foi o segundo de um técnico da NFL apenas nesta semana. No sábado, o técnico do Denver Broncos, John Fox, passou mal enquanto jogava golfe, em Charlotte, e também foi para no hospital. No domingo, foi revelado que ele precisaria passar por uma cirurgia - que acontecerá na terça-feira - para corrigir uma válvula cardíaca aórtica.
Técnico dos Texans passa mal, desmaia em campo, e é levado para hospital durante derrota para Colts!
Com a vitória, os Colts seguem absolutos na liderança da AFC Sul, com seis vitórias e duas derrotas, aproveitamento de 75%. Já os Texans vivem situação complicada, com campanha oposta (dois triunfos, seis reveses), e já igualando a pior sequência sem vencer da história da franquia. De quebra, essa foi a terceira derrota do time em Houston nesta temporada, algo que não aconteceu em 2012 inteiro.
Voltando ao que aconteceu dentro de campo no Sunday Night Football, o grande nome da vitória dos Colts, mais uma vez, foi Andrew Luck. Em seu segundo ano na NFL, o quarterback comandou pela décima vez uma virada no último quarto, a melhor marca de um segundo-anista em seus primeiros anos na liga - considerando a Era Super Bowl, que teve início em 1966.
Com a ida aos playoffs mais distante a cada semana, a boa notícia para os Texans foi o fim do jejum do wide receiver Andre Johnson, que não conseguia marcar um touchdown em suas últimas 74 recepções em jogos da temporada regular. O maior jejum da carreira do jogador foi quebrado com apenas um minuto, quando o quarterback Case Keenum o encontrou sozinho em passe de 62 jardas.
Depois disso, Johnson ainda anotaria mais dois touchdowns para os Texans (41 jardas, no primeiro quarto; e 5 no fim do segundo). Depois disso, porém, só deu Indianapolis Colts. O principal alvo de Luck foi o wide receiver T.Y. Hilton, que também anotou três TDs, a melhor marca de sua carreira. No fim, Randy Bullock, kicker do time da casa, até teve chance de empatar o jogo, mas falhou em field goal de 55 jardas.