terça-feira, 26 de novembro de 2013

Presidente do Coritiba encerra polêmica do suposto 'tapetão': 'O assunto morreu'

Presidente do Coritiba confirma conversa entre advogados de clubes 'ameaçados', mas garante que não ocorrerá um tapetão
O presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, esclareceu a polêmica do suposto ‘tapetão' que poderia ocorrer no Campeonato Brasileiro. De acordo com o mandatário, o ‘assunto morreu', e o Coritiba ‘jamais decidiria fora de campo a sua competência'.
"Essa conversa (sobre a suposta irregularidade da Portuguesa) prosperou entre os advogados, mas nunca chegou ao nível de presidentes, nem do Coritiba, nem do Fluminense, nem do Vasco, ou de qualquer outro time. Advogados de Coritiba, Vasco e Fluminense conversaram entre eles. Esse comentário feito pelos advogados vazou, não sei de que forma, de que haveria um movimento no sentido de entrar com uma ação. Isso nunca aconteceu, os presidentes nunca foram envolvidos nisso", disse Vilson Ribeiro de Andrade, em entrevista ao programa Bate-Bola segunda edição.
"A CBF já se pronunciou, e ela se pronunciando o assunto morreu, porque na realidade ele nem se iniciou. Se deu vazão a um assunto que, efetivamente, não havia procedência por parte da direção dos clubes", prosseguiu.