quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Zvonareva volta às quadras em torneio chinês

Shenzhen (China) - A russa Vera Zvonareva confirmou sua participação no WTA de Shenzhen, que será disputado na semana de 4 de janeiro de 2014. A ex-número 2 do mundo está afastada das quadras há um ano e meio, desde as Olimpíadas de Londres.
"Estou animada para jogar minhas primeiras partidas da temporada 2014 em Shenzhen. Passei por uma cirurgia no ombro em 2013 e fiquei fora do circuito por algum tempo. Pretendo disputar muitos jogos em 2014 e espero ficar em forma e saudável", afirmou Zvonareva.
Campeã de 12 títulos de WTA, Zvonareva foi finalista de Wimbledon e do US Open em 2010. No entanto, várias lesões atrapalharam os últimos anos de sua carreira, principalmente a do ombro. Além de sofrer uma cirurgia, a russa também completou sua formação acadêmica em Relações Econômicas Internacionais.
A atual campeã do torneio, Na Li, também voltará para a próxima edição. "Eu e minha equipe gostamos muito da nossa estadia na primeira edição neste ano. O estádio, o hotel, a organização e a comida foram ótimos e as pessoas me receberam muito bem", disse a chinesa.
"Tenho orgulho que um torneio em meu país tenha sido um sucesso e espero que continue a crescer e que eu consiga jogar bem novamente", acrescentou Li. Outro nome do top 10 confirmado é a italiana Sara Errani.