domingo, 22 de setembro de 2013

Apesar de fim de série positiva, meia do Vitória comemora empate após início 'meio perdido'

Mesmo interrompendo uma sequência de duas vitórias seguidas e saindo sem um triunfo em casa, O meia Marquinhos não lamentou o empate do Vitória em 0 a 0 contra o Grêmio neste sábado, no Barradão, em cofronto válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, que admitiu que o Vitória começou o jogo pior que o rival, disse que o ponto pode fazer diferença no futuro da competição.
"Contra essa grande equipe que é o Gremio, que veio se defender e tentar marcar no contra-ataque, um ponto é bom, porque lá na frente vai fazer falta", disse o jogador, dando a impressão de que o Vitória está mais próximo da zona de rebaixamento do que da Libertadores, o que não é verdade: com 31 pontos, o time baiano está a sete pontos do G-4, mesma distância para a temida área da degola.
"No primeiro tempo, até os 15, 20 minutos, estávamos meio perdidos com a formação do Grêmio, mas a gente foi se adaptando e conseguiu se acertar. A gente não estava conseguindo sair da marcação", finalizou Marquinhos, que teve uma grande oportunidade no segundo tempo do confronto, dando um belo chute cruzado dentro da grande área que acabou sendo defendido pelo ex-rubro-negro Dida.
Na próxima rodada, o Vitória visita o Atlético-PR.