sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Léo Moura tem melhora, mas espera exame para saber quando voltará a jogar

Divulgação
Em 2013, Léo Moura completou oito anos de Flamengo e, com 34 de idade, segue titular absoluto
Léo Moura sentiu lesão na coxa direita ao esticar a perna
Quando Léo Moura esticou a perna direita e caiu no chão, com a mão na coxa, a comissão técnica do Flamengo temeu o pior. Mas nada como um dia após o outro para amenizar impressões que podem ser precoces. Nesta quinta-feira, o lateral-direito foi mais uma vez avaliado pelo departamento médico e apresentou uma grande melhora.
Nesta sexta-feira, Léo será submetido a um exame de ressonância magnética para detectar a gravidade da lesão. A probabilidade que o camisa 2 esteja em campo diante do São Paulo, domingo, no entanto, é remota. Para sua vaga, o jovem Digão, prata da casa, e o volante Luiz Antonio, que substituiu Léo durante o jogo com o Goiás são opções. 
Se Léo Moura não deve jogar, Marcelo Moreno tem grandes chances de voltar contra o Tricolor Paulista. Fora do time desde sentir uma lesão na coxa direita contra o Atlético-MG, há quase duas semanas, o boliviano realizou tratamento intensivo e foi liberado pelo departamento médico. Por precaução, Mano ainda não revelou se vai utilizá-lo em Brasília.