sábado, 17 de agosto de 2013

Após apenas um jogo, Sharapova demite Connors

Cincinnati (EUA) - Foi meteórica a passagem do norte-americano Jimmy Connors como técnico da russa Maria Sharapova. A relação entre os dois durou apenas uma partida, a derrota da musa siberiana na estreia no Premier de Cincinnati diante da atleta da casa Sloane Stephens.
De acordo com o jornal britânico The Times, Connors e Sharapova fizeram apenas alguns treinos e estiveram juntos somente em uma partida até que a russa decidisse encerrar a parceria com o técnico recém-contratado.
Menos de um mês atrás, a russa anunciou o fim do trabalho com Thomas Hogstedt e escolheu para substituí-lo Connors, que é conhecido pela garra em seus mais de 20 anos de carreira. Contudo, a nova parceria não deu certo.
Durante a estreia da loira em Cincinnati, Connors demonstrou algumas vezes sua insatisfação balançando a cabeça negativamente e de quebra deixou a quadra minutos antes do fim da partida. Com sua demissão, Sharapova fica sem um treinador às vésperas do US Open, último Grand Slam da temporada.
"Não foi a combinação certa para este momento da minha carreira", disse Sharapova em comunicado enviado à imprensa norte-americana.