terça-feira, 23 de julho de 2013

'Talvez eu seja o jogador que mais se divirta', diz Alex

Calçade e Alê Oliveira elogiam preparo físico de Alex e destacam 'futebol de seleção' do meia; ASSISTA À ANÁLISE!
Mais uma vez, Alex decidiu. Aos 35 anos, o meio-campista provou novamente que está apto a jogar contra qualquer time do futebol brasileiro, e em qualquer situação. Depois de perder um gol inacreditável diante do Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, ele anotou dois, o último deles já aos 40 do segundo tempo, e garantiu o empate ao Coritiba por 2 a 2.
Assim, o Coxa segue invicto após oito rodadas e divide a liderança do Brasileiro com o Botafogo.

"Estamos indo, não dá para saber até onde vamos", falou Alex, na saída de campo. "É novidade para muitos. Muitos dos jogadores nunca chegaram à parte de cima da tabela, estamos indo bem fora de casa. Tem um pouco de sorte, mas o time se mostrou competente", falou.

"Pelo volume que colocamos e pela maneira que jogamos, não merecíamos perder. Um time de personalidade e que sabe jogar fora de casa", continuou o experiente atleta.
'Todo jogo fico com o pensamento de que eu vou ali jogar com o meu filho' diz Alex
O camisa 10 celebrou os dois gols e dividiu os méritos com os jovens atletas do Coritiba.
"Talvez eu seja o jogador que mais se divirta. Estou em fim de carreira, esses que estão começando vão evoluir muito ainda. O time está de parabéns pelo espírito de luta, mas temos a consciência de que podemos evoluir muito mais ainda", falou.

O Coritiba volta a campo no próximo fim de semana contra o Vitória, quinto colocado, em casa. E Alex cobrou: "Temos que vencer no Couto Pereira. É utópico achar que vamos ter 100% de aproveitamento no Couto, mas temos que ir atrás".
Assista aos gols do empate entre Santos e Coritiba