segunda-feira, 29 de julho de 2013

Sharapova desiste de Toronto com lesão no quadril

Toronto (Canadá) - A organização do Premier de Toronto anunciou neste domingo que a russa Maria Sharapova não irá disputar o torneio por conta de uma lesão no quadril que a tem atrapalhado desde Wimbledon. Finalista no Canadá em 2009, a atual número 2 do mundo não joga desde a surpreendente queda na segunda rodada no All England Club diante da portuguesa Michele Larcher de Brito.
"Estou extremamente desapontada que não vou poder jogar em Toronto na próxima semana, um dos torneios mais importantes do circuito na temporada", declarou Sharapova.  "Imaginava que poderia estar saudável para retornar às quadras já no Canadá, mas infelizmente não consegui me recuperar a tempo", lamentou a musa siberiana.
Como gesto de solidariedade aos fãs canadenses, já que não estará no país para a disputa do torneio, Sharapova vai oferecer a dois sortudos a oportunidade de viajarem para Los Angeles, onde ela fará sua pré-temporada para o US Open, não só para acompanhar seus treinamentos, mas também para um almoço com a russa.
"Maria é uma das mais populares aqui em Toronto e com certeza iremos sentir sua falta neste ano", lamentou o diretor do torneio Karl Hale. Apesar de não disputar o evento, Sharapova vai viajar até o Canadá para participar de um encontro com os fãs na noite de quinta-feira.