terça-feira, 9 de julho de 2013

'Foi uma pena não termos vencido', lamenta Bruno

Londres (Inglaterra) - Por muito pouco o título de duplas mistas de Wimbledon escapou das mãos de Bruno Soares. Em uma final que durou mais de duas horas, o mineiro e sua parceira, a norte-americana Lisa Raymond, chegaram a ter dois match-points na mão, mas não resistiram à força de Daniel Nestor e Kristina Mladenovic.
Em uma partida que muito equilibrada, a dupla do atleta mineiro levou 41 minutos para definir o primeiro set à seu favor em 7/5. Na segunda rodada, Nestor e Mladenovic reagiram e ganharam por em 6/2, em 23 minutos. No último e decisivo set, o equilíbrio foi retomado e Soares/Raymond mostrou superioridade até o momento em que teve dois match points à favor.
Foi quando Nestor e Mladenovic, atuais vice-campeões de Rolanda Garros, conseguiram reagir e viraram o jogo, vencendo por 8/6 depois de 59 minutos de um exaustivo set. Atual campeão do US Open nas duplas mistas, Bruno Soares celebrou a participação em mais uma final de Grand Slam.
"Nós sabíamos que seria uma final dura, pois eles estão em um grande momento, tendo ido à final em Roland Garros. Foi um grande jogo e uma pena não termos vencido, mas estamos felizes com o resultado e com o nosso