terça-feira, 4 de junho de 2013

Natália 'troca' Bernardinho por Zé Roberto e acerta com Vôlei Amil

Divulgação
Natália foi comandada por Zé Roberto na seleção brasileira
Natália foi comandada por Zé Roberto na seleção brasileira
Uma das principais jogadoras da fase final da última Superliga, a ponteira Natália deixou a Unilever, time com o qual foi campeã do torneio nacional, e acertou sua transferência para o Vôlei Amil. A equipe de Campinas é comandada pelo técnico José Roberto Guimarães, da Seleção Brasileira feminina, que tem boa relação com a jogadora.

A temporada 2012/2013 marcou a recuperação de Natália após uma grave lesão na perna esquerda. Mesmo sem condições ideais, ela foi levada por Zé Roberto aos Jogos Olímpicos de Londres-2012, em que a Seleção conquistou a medalha de ouro. Ela adquiriu ritmo de jogo durante a Superliga e se tornou um dos destaques da equipe comandada por Bernardinho, que conquistou o título derrotando o Sollys/Nestlé em São Paulo.
Divulgação
Natália foi campeã da Superliga feminina ao lado de Bernardinho
Natália foi campeã da Superliga feminina ao lado de Bernardinho 

"Minha principal característica é a força. E sou lembrada normalmente pelo ataque. Tenho muito o que evoluir ainda, mas acredito que estou no caminho certo e a equipe do Vôlei Amil vai ajudar muito a chegar ao meu ideal, assim como espero ajudar o time a lutar por títulos", disse a ponteira.

A boa relação entre a jogadora e Zé Roberto Guimarães foi decisiva para o acerto, já que o Amil é uma equipe nova, que em breve iniciará apenas a segunda temporada do projeto. Em seu primeiro ano, o time de Campinas chegou à semifinal da Superliga, em que caiu diante do Sollys.

"Já trabalhei muitos anos com o Zé na Seleção e ele sempre brincou que queria que eu jogasse no time dele. Tenho certeza que temos muito o que evoluir juntos ainda. Espero que seja uma temporada boa e de muitas vitórias", afirmou.